quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Juro que não fui eu! :))


Juro que não fui eu! :)), upload feito originalmente por Gata Valquíria.

A dúvida anda por aí, mas juro que não sou eu que ando por aí a fazer estes trabalhos. São cópias, mal feitas por sinal, dos meus trabalhos, usam as minhas ideias e intitulam-se como sendo a(s) criadora(s). Mas volto a jurar que não são meus!!! Ehehehe!!!! Os trabalhos da Gata Valquíria estão sempre bem identificados e modéstia aparte, bem executados. Por isso, este Hi5 http://maoscomarte.hi5.com/ não é meu, não sei de quem é, prefiro nem saber, pois desgasta-me ter que lidar com pessoas deste calibre.
Beijinhos bem grandes, amigas!!!

6 comentários:

  1. oi miga linda ,já fui cuscuvilhar que feio !!!!!!!! ao menos disse-se que era inspirado nos teus trabalhos .mas sabes os dela são feios não tem beleza nenhuma eu sei o que digo pois tenho 4 e ainda tou a espera do 5 lol enfim gente pequenina né .

    beijo

    ResponderEliminar
  2. De las grandes creadoras como tu, siempre se aprovechan otras gentes sin ninguna imaginación, pero lo que ellos hacen no tiene ni punto de comparación con tus magnificas creaciones. Beijos.

    ResponderEliminar
  3. gosto da forma com lida com esses problemas!Vc ´e um encanto de pessoa!
    Parabéns!
    Socorrinha- Flickr: Tabuleiros

    ResponderEliminar
  4. Como você pode ver que não são suas! As fotografias são vergonhosas, mas não servem para esconder o próximo trabalho mal copiado. Não se preocupe se você reconhecer o seu trabalho muito bem, acreditem, é realmente original! Um grande abraço, Cathy

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo vosso carinho amigas! Já passou, a Primavera não tarda aí, é tempo de alegria! :))

    Carlinha, perdoa esta pobre cabeça no ar,vais ter que me relembrar de qual estás à espera...ai...desculpa!!!!

    Beijinhos!!!!

    ResponderEliminar
  6. Deixa lá... Eu passo pelo mesmo. E acho um piadão qd as pessoas dizem q 'inventaram' uma peça nova... Estas pessoas revoltam-me. Mas q podemos fazer, se não ignorar?
    As tuas peças são muito mais bonitas e muito mais perfeitas!

    ResponderEliminar